Corinthians
None

CORINTHIANS

Com desfalques, Carille terá de fazer ajustes no Corinthians contra o Fluminense

Treinador não contará com três jogadores para a partida de domingo

postado em 09/09/2019 08:45 / atualizado em 09/09/2019 14:05

<i>(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)</i>
O intervalo de mais de uma semana entre o jogo do último sábado contra o Ceará e a próxima partida do Corinthians, no domingo, diante do Fluminense, em Brasília, servirá para o técnico Fábio Carille fazer ajustes na equipe. Com o empate contra os cearenses, o clube alvinegro caiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos após 18 rodadas.

Fábio Carille não poderá contar com o atacante Clayson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros desfalques são o também atacante Everaldo, com uma pubalgia, e o zagueiro Léo Santos, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e só voltará aos gramados no ano que vem.

O lateral-esquerdo Danilo Avelar reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda e é dúvida para enfrentar o Fluminense no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogador será avaliado pelo departamento médico nesta terça-feira. Se não tiver condições de jogo, o seu substituto deverá ser Carlos Augusto.

Para o jogo de domingo, Fábio Carille terá a volta do lateral-direito Fagner, que está com a Seleção Brasileira, de Pedrinho, com o time olímpico do Brasil, e de Sornoza, com a Seleção Equatoriana. Na vaga de Clayson, as opções são Jadson ou Vagner Love aberto pela direita, com Gustavo ou Boselli centralizados.

Tags: seriea corinthianssp futnacional futebol brasileirão corinthians