2

Membros da Gaviões da Fiel vão ao CT do Corinthians após queda no Paulista

Os integrantes da organizada pediram uma reunião em breve e, caso a reivindicação não seja atendida, prometem subir o tom das cobranças

28/03/2022 08:47 / atualizado em 28/03/2022 08:53
compartilhe
Torcida organizada corintiana Gaviões da Fiel foi ao CT do clube na noite de domingo
foto: Reprodução de Internet

Torcida organizada corintiana Gaviões da Fiel foi ao CT do clube na noite de domingo

Derrotado pelo São Paulo, o Corinthians acabou eliminado na semifinal do Campeonato Paulista na tarde desse domingo (27_. Após a partida disputada no Morumbi, membros da Gaviões da Fiel, principal organizada do time alvinegro, foram ao CT Joaquim Grava.

A Gazeta Esportiva recebeu uma foto da visita dos torcedores ao CT e apurou que não houve encontro com integrantes do elenco ou da comissão técnica.



Os membros da organizada, porém, pediram uma reunião em breve e, caso a reivindicação não seja atendida, a promessa é de subir o tom das cobranças ao time.

A semifinal do Campeonato Paulista foi disputada em partida única. O São Paulo saiu na frente com gols de Wellington e Allison e o Corinthians chegou a diminuir a diferença por meio de Jô, mas não conseguiu evitar a eliminação diante do rival no Morumbi.

Recém-chegado ao Corinthians, com pouco tempo para treinar, Vítor Pereira vem tendo um começo de trajetória difícil. Até o momento, a comissão técnica liderada pelo português acumula um retrospecto de duas vitórias, um empate e três derrotas, todas em clássicos.



Fora do torneio estadual, o Corinthians passa a pensar na estreia pelo Grupo E da Copa Libertadores. Às 21h30 (de Brasília) de 5 de abril, o time comandado por Vítor Pereira enfrenta o boliviano Always Ready, no Estádio Hernando Siles, em La Paz.
Compartilhe