2

Gaviões da Fiel diz não ter relação com ameaças ao goleiro Cássio

Principal torcida organizada do Corinthians ainda afirmou que está colaborando com a polícia nas investigações das ameaças a Cássio

08/04/2022 14:00 / atualizado em 08/04/2022 14:05
compartilhe
Goleiro Cássio registrou a ameça na Delegacia de Polícia e Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva
foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press - 2/8/2017

Goleiro Cássio registrou a ameça na Delegacia de Polícia e Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva

A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira explicando que não possui nenhuma relação com as ameaças sofridas pelo goleiro Cássio e sua família.



Antes do crime de ameaça sofrido pelo jogador e por sua esposa, alguns torcedores da organizada foram até o CT Dr. Joaquim Grava, na quinta-feira da semana passada, e conversaram com jogadores e comissão técnica – entre eles o próprio Cássio –, para "cobrar" mais raça e vontade nos próximos jogos do clube.

No período da tarde, um torcedor enviou ameaças de morte e violência contra o arqueiro, sua esposa e o zagueiro Gil.

O clube alvinegro, por meio de um representante, e Cássio compareceram à Delegacia de Polícia e Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva e registraram o ocorrido.

Em nota (confira na íntegra abaixo), a Gaviões escreveu que repudia "qualquer ato de covardia e também as ameaças feitas ao goleiro Cássio e sua família, e está colaborando com as autoridades competentes para que o caso seja apurado e esclarecido".





Confira a nota na íntegra


Nota de esclarecimento – Goleiro Cássio

Os Gaviões da Fiel repudiam qualquer ato de covardia e também as ameaças feitas ao goleiro Cássio e sua família, e está colaborando com as autoridades competentes para que o caso seja apurado e esclarecido.

A conversa que tivemos com o elenco na parte da manhã de ontem (7) presencialmente no CT nada tem a ver com isso. Nós só fizemos a parte que nos cabe que é a de ser órgão fiscalizador do Sport Club Corinthians Paulista.

"Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim".

Gaviões da Fiel Torcida


Compartilhe