
Corinthians empatou com o Boca Juniors na Bombonera, pela Libertadores
Saiba mais
Já em relação aos ingressos, o Corinthians afirmou que muitos torcedores que possuíam entradas para a partida só conseguiram acompanhar o segundo tempo dentro do estádio por conta de atraso na escolta ou na revista nos portões.
Diante disso, o clube irá protocolar uma reclamação formal junto à Conmebol para "apuração de responsabilidades e punições, além de requerer ações preventivas nos próximos jogos".
Dentro de campo, o Timão segurou um empate por 1 a 1 diante dos xeneizes, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Na última partida, recebe o Always Ready, na Neo Química Arena, no dia 26 de maio.
Na última partida, recebe o Always Ready, na Neo Química Arena, no dia 26 de maio.
Leia a nota na íntegra
O Sport Club Corinthians Paulista considera inaceitáveis as manifestações de racismo da torcida do Boca Juniors, bem como o tratamento dado à sua torcida na chegada do estádio La Bombonera, o que retardou a ocupação dos lugares reservados a ela ao longo de toda a primeira etapa.
Muitos corinthianos, com ingresso, só conseguiram acompanhar a partida de dentro do estádio no segundo tempo por atraso na escolta ou revista nos portões.
O clube vai protocolar reclamação formal à CONMEBOL para apuração de responsabilidades e punições, além de requerer ações preventivas nos próximos jogos.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.