2

Corinthians: Cássio nega falta de respeito após gesto para a torcida

Goleiro colocou as mãos nas orelhas após uma defesa importante na vitória sobre o Flu

28/05/2023 20:00
compartilhe
Cássio ficou bravo com
foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio ficou bravo com "polêmica criada" após vitória do Corinthians


 
Cássio se chateou em uma entrevista na Neo Química Arena depois da vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Fluminense, neste domingo (28). O goleiro ficou irritado com o que considerou uma “polêmica criada” sobre um gesto seu durante a partida.

– A gente não pode polemizar. Daqui a pouco vão falar que estou ofendendo a torcida do Corinthians, então temos de tomar muito cuidado. Botei a mão no ouvido, mas foi uma situação normal, não faltei com respeito, nada. É um momento que você defende uma bola difícil e acaba extravasando um pouquinho, mas não teve nada demais. Espero que os mais maldosinhos não achem que foi uma provocação para a torcida, porque não foi mesmo. Acho que o foco é a vitória, dar sequência e vamos embora.
 

Aconteceu ainda no primeiro tempo. Cássio colocou as duas mãos nas orelhas depois de uma grande defesa (veja o lance mais abaixo). O gesto pode ser interpretado como uma resposta aos críticos, mas o goleiro não gostou de o assunto ser abordado na entrevista.

– Estou um pouco cansado de criarem polêmica em várias situações. É sempre polêmica. Sempre fui respeitoso com vocês [jornalistas]. Eu vou faltar respeito com o Corinthians, com a torcida do Corinthians? Eu? Nunca fiz isso. O dia em que eu faltar com respeito com a torcida do Corinthians eu tenho que ir embora. Toda hora é uma coisinha aqui e ali – rebateu Cássio.

O goleiro desfalcou o Corinthians contra o Argentinos Juniors, há quatro dias, por causa de uma amigdalite. Neste domingo ele retomou a titularidade e foi um dos melhores do time, com defesas importantes. O camisa 12 segue no time contra o Atlético-MG, na quarta-feira (31), pela Copa do Brasil.
 
 

Compartilhe