O Corinthians resolveu a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense com um gol sem querer, segundo os próprios envolvidos revelaram na noite deste domingo (28). Róger Guedes e Yuri Alberto saíram da Neo Química Arena admitindo que o segundo gol era na verdade um passe.
– Fui tocar para ele, retribuir o primeiro gol. Nem olhei para o gol, mas quicou no gramado e entrou. Fico feliz também por fazer dois gols, mas fui tentar tocar para ele – reconheceu Róger Guedes na entrevista.
O camisa 10 fala sobre Yuri Alberto, que tinha dado a assistência para Guedes no primeiro gol. No segundo, Yuri surgia sem marcação dentro da pequena área, mas a bola entrou por conta própria.
– Infelizmente o gol não saiu, mas tentei muito. O Guedes tentou me achar ali, mas a sorte dele está tão grande que foi me dar um passe e a bola entrou no gol – brincou Yuri Alberto.
Os dois valorizaram a importância da vitória que tirou o Corinthians da zona de rebaixamento. O time saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com oito pontos em oito rodadas.
2º gol em %uD83D%uDCF8
— Corinthians (@Corinthians) May 28, 2023
%uD83D%uDCF8 Evander Portilho#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/a0cc11heSC