2

Corinthians: Fagner brinca sobre não precisar bater pênalti contra o Galo

Lateral perdeu cobranças em duas eliminações recentes do Corinthians

01/06/2023 17:00
compartilhe
Fagner ficou aliviado por não precisar bater pênalti e saiu elogiado por Luxemburgo
foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Fagner ficou aliviado por não precisar bater pênalti e saiu elogiado por Luxemburgo


 
 
Fagner não quer saber de disputa de pênaltis no Corinthians. O lateral perdeu cobranças em duas eliminações recentes, por isso ficou fora da lista de batedores na última quarta-feira (31), na classificação sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil.

– Ainda bem – brincou Fagner, rindo e interrompendo a pergunta sobre ele não ter batido um dos pênaltis.

O lateral perdeu uma cobrança na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, em 2022, e novamente na eliminação do Paulistão contra o Ituano, em março.
 

– Pênalti é difícil, uma situação delicada. No jogo do Remo eu já não tinha batido e hoje [quarta-feira] a mesma coisa. Isso é muito de confiança, até pelo histórico recente de pênaltis perdidos em decisões, então não era o momento ainda de tomar a frente. Temos bons batedores, conseguimos a classificação e está tudo certo – disse o lateral.

Ele voltou a ser titular após três jogos e ganhou protagonismo no esquema com três zagueiros. Não à toa, saiu elogiado por Luxemburgo.

– Se você ver o Fagner jogando hoje, ele perdeu três ou quatro quilos já. É o Fagner que a gente conhece – valorizou o treinador em entrevista.

Compartilhe