2

'Corinthians está morto': craque Neto fica fora de si com eliminação

Apresentador soltou palavrões durante eliminação do Alvinegro na Libertadores

08/06/2023 08:00 / atualizado em 08/06/2023 01:20
compartilhe
Craque Neto se desespera durante eliminação do Corinthians da Libertadores
foto: Reprodução/YouTube

Craque Neto se desespera durante eliminação do Corinthians da Libertadores


 
A eliminação do Corinthians da Libertadores, na noite desta quarta-feira (8), deixou o Craque Neto desesperado durante a transmissão da partida em seu canal de YouTube. Ele se irritou muito comentando o jogo, soltou palavrões e viu a derrota por 3 a 0 como merecida.

– Eu estou falando! Faz dez minutos que estou falando que vai tomar o gol nas costas dele [Murillo] – reclamou Neto, fora do ar, no momento em que o Del Valle abriu o placar (veja no vídeo mais abaixo).

– Tem que se f… mesmo, tem que se f… – completou o apresentador pouco depois, ainda fora do microfone.

Ele já tinha comentado que o lado esquerdo da zaga do Corinthians tinha problemas de posicionamento. Foi por este setor que o Del Valle construiu os três gols.
 

Neto critica esquema do Corinthians 


– O time do Independiente del Valle joga muito mais e tem muito mais disposição. O Corinthians não constrói, não tem esquema tático e este esquema de três zagueiros não deu certo, tanto que já está perdendo. Fica muito atrás e não agride o adversário – criticou. 

– É uma vergonha o que os jogadores do Corinthians fizeram, o que a comissão técnica fez, uma vergonha o Corinthians não passar de fase e tomar uma goleada como esta. É vergonhoso o que está acontecendo, uma vergonha, é triste. Ah, mas passou na Copa do Brasil. F…-se, não estou nem aí – continuou Neto.

Fio de esperança em gol anulado


O gol anulado do Corinthians, no começo do segundo tempo, foi o único momento do jogo em que Neto se animou. Para a infelicidade dele e da Fiel, o lance foi anulado. Ficou só o desânimo com a eliminação.

– O Corinthians está morto, velho. O Corinthians é um time que não tem reação. Nas palavras de hoje: o time não é ativo e não é reativo. Não faz as coisas, não se envolve, não chuta no gol e não faz jogadas.
 
 

Compartilhe