2

Corinthians: Luxa quer 'trocar ideia' para definir time contra o Liverpool

Treinador não quer colocar os seus titulares em risco antes de partida contra Red Bull Bragantino e América-MG

25/06/2023 06:00 / atualizado em 25/06/2023 00:49
compartilhe
Vanderlei Luxemburgo quer Corinthians com força máxima no duelo com o América-MG pela Copa do Brasil
foto: Iconsport

Vanderlei Luxemburgo quer Corinthians com força máxima no duelo com o América-MG pela Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira (28), o Corinthians recebe o Liverpool (URU), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto é decisivo para definir quem irá disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.



Apesar do caráter decisivo do duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não garante força máxima contra os uruguaios. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, o treinador alvinegro deixou claro que prefere poupar os seus titulares para os compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.



- Vamos analisar a situação da Copa Sul-Americana com calma. Não sou presidente ou dirigente do Corinthians. Por isso, troco ideia. Vou ver qual time vou colocar para jogar. A minha ideia é ter uma semana livre para os jogadores se prepararem para o jogo contra o Red Bull Bragantino. A ideia, contra o Liverpool, é colocar em campo o time que não vem atuando e preservar todos para o fim de semana e o duelo da próxima semana contra o América-MG, pela Copa do Brasil - disse o técnico.

Sequência do Corinthians após o Liverpool


Depois do confronto pela Libertadores, o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, domingo (2), às 11h (horário de Brasília), e América-MG na outra quarta-feira (5), no estádio Independência, pelo, duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Compartilhe