2

Corinthians: tudo sobre o bate-boca entre Casagrande e o presidente Duilio

Ex-jogador e presidente do clube trocam farpas públicas e falam um monte

04/07/2023 09:30 / atualizado em 03/07/2023 22:15
compartilhe

Duilio e Casagrande têm barraco público sobre o Corinthians
foto: Montagem sobre fotos de Rodrigo Coca e Divulgação

Duilio e Casagrande têm barraco público sobre o Corinthians

 

 

Duilio Monteiro Alves e Walter Casagrande Jr. protagonizam uma briga pública que tem tudo a ver com o Corinthians. O ídolo do clube fez críticas duras ao presidente, que respondeu pela primeira vez no último domingo (2) e foi rebatido pelo ex-jogador. Abaixo, o Superesportes explica a confusão.

 

O que Casagrande falou sobre Duilio

 

O ex-jogador tratou Duilio como “o pior presidente da história do Corinthians” em um vídeo publicado na semana passada.

 

 

 

– Ele deu algumas entrevistas, falou, falou e não explicou nada, porque não tem argumento, não tem explicação. Se eu ainda não fui claro, sou agora: Duilio Monteiro Alves é o pior presidente da história do Corinthians, o mais incompetente, e a torcida está percebendo. Não tem como enganar um trabalho que é incompetente – disparou Casagrande na última quinta-feira (29), dia em que o presidente corintiano deu várias entrevistas a canais de televisão.

 

O que Duilio falou sobre Casagrande

 

A resposta do dirigente também foi dura. Duilio diz que Casagrande só aparece para "falar mal do Corinthians" e que quer "um minutinho de fama".

 

– Tem um aí que foi o pior comentarista de todos os tempos e fica falando que eu sou o pior presidente da história. Ele que vá tratar os desgostos dele, as decepções. Não merece moral esse aí, ninguém sabe onde está – provocou Duilio em entrevista à TV Gazeta, veiculada no domingo (2). Casagrande deixou a TV Globo em agosto de 2022.

 

– Ele só sai para falar mal do Corinthians, mas tudo bem. É o pior comentarista, então a opinião dele não muda nada. É o Casagrande. Tá vendo? Dei um minutinho de fama para você – continuou o presidente corintiano.

 

 

 

 

Como foi a tréplica de Casagrande

 

O ídolo corintiano rebateu dizendo que a postura de Duilio mostra que tem “uma personalidade extremamente arrogante e prepotente, com uma soberba enorme”, que o dirigente “se sente mais importante do que qualquer outro indivíduo ou instituição” e que o presidente do Corinthians aposta no bate-boca público para “tentar tirar o foco do péssimo trabalho”.

 

– Claro que fico mais famoso falando do Duilio, e não com os dois títulos paulistas que tenho (1982 e 83), de ter jogado uma Copa do Mundo, de ter vencido uma Copa da Itália, com o Torino, e uma Champions, com o Porto. Ele não tem dúvida alguma que falar dele é mais importante que eu ter vestido a camisa do Corinthians – respondeu Casagrande.

 

O ex-jogador foi o centroavante da Democracia Corintiana, quando o presidente do clube era Adílson Monteiro Alves, pai de Duilio Monteiro Alves.

 


Compartilhe