Coritiba
None

ESPORTE NA TV

Comentaristas da TV Globo colocam Atlético como favorito contra o Coritiba

Mineiros recebem o Coxa às 17h deste sábado, no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileiro

postado em 26/12/2020 09:27 / atualizado em 26/12/2020 09:34

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O Atlético recebe o Coritiba às 17h deste sábado, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de manter vivo o sonho do título da competição nacional. Comentaristas e apresentadores da Rede Globo colocam os mineiros como favoritos no duelo no Gigante da Pampulha. 
 
Sete comentaristas deram suas opiniões sobre o confronto na capital mineira: Alex Escobar, André Rizek, Felipe Andreoli, Grafite, Paulo Nunes, PVC e Renata Mendonça. Todos eles apostam em um triunfo alvinegro sobre o Coxa. 
 
O Atlético soma 46 pontos, sete a menos que o São Paulo, líder da competição. Vice-líder, o Flamengo tem 48. Uma vitória pode manter o sonho alvinegro vivo. Atualmente, a equipe tem 7,6% de chance de ser campeão. Os cálculos são do Departamento de Matemática da UFMG.
 
O aliado maior do Atlético para esquecer a goleada sofrida para o São Paulo e fechar o ano com vitória é o Mineirão. Caso vença o confronto, o Galo fechará o ano com 80% de aproveitamento no estádio. Até então, são 14 vitórias, três empates e duas derrotas em 19 partidas, com 41 gols marcados e 16 sofridos.

Tags: atleticomg seriea coritibapr esportenatv