Coritiba
None

CORITIBA

Ex-Cruzeiro, Sassá perde pênalti e protagoniza polêmica em eliminação do Coritiba na Copa do Brasil

Atacante emprestado pelo Cruzeiro ao clube paranaense teve noite de vilão na derrota do Coxa para o Manaus

postado em 13/02/2020 13:47 / atualizado em 13/02/2020 14:14

(Foto: Divulgação/Coritiba)


O Coritiba foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Manaus, ao ser derrotado por 1 a 0 na capital amazonense. Destaque negativo da partida, o atacante Sassá desperdiçou uma cobrança de pênalti e se envolveu em confusão com um jogador adversário.

 Artilheiro do Coxa no Campeonato Paranaense, com três gols em três jogos, Sassá não conseguiu repetir o desempenho na partida da Copa do Brasil. Em atuação de muitos erros do time, o mais destacado foi o do centroavante ao cobrar mal o pênalti que poderia ter dado o empate ao Coritiba; o camisa 9 bateu fraco, e o goleiro Jonathan espalmou.

No final do jogo, Sassá tentou agredir o goleiro reserva do Manaus e foi contido por companheiros de equipe no banco de reservas. Como resposta, os jogadores da equipe amazonense celebraram a classificação com uma comemoração própria do ex-atacante do Cruzeiro. Nas redes sociais, o Manaus postou o vídeo do momento e provocou: "E esta sarrada, torcida... dedicamos para quem?".

Anteriormente, o atacante do Coxa desdenhou do adversário dessa quarta-feira. Após um torcedor do Manaus palpitar que o time amazonense venceria o jogo por 2 a 0, Sassá retrucou: "Quem?". 

Veja a sequência de eventos:


Desdém do Sassá ao adversário, na véspera da partida, pênalti perdido pelo atacante, e a tentativa de agressão do camisa 9 ao goleiro reserva do Manaus



Jogadores do Manaus comemoram utilizando a celebração habitual de Sassá

Tags: eliminação copadobrasil cruzeiroec sassá coritibapr