Coritiba
1

MERCADO

Coritiba anuncia a contratação dos argentinos Ezequiel Cerutti e Sarrafiore

Atacante, ex-San Lorenzo, e meia, cedido pelo Inter, reforçam Coxa

postado em 17/09/2020 19:57

(Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba anunciou nesta quinta-feira a contratação de dois reforços argentinos para o restante da temporada. São eles o atacante Ezequiel Cerutti, do San Lorenzo, e do meia Martín Sarrafiore, do Internacional. O primeiro, de 28 anos, vestirá a camisa do Coxa até o dia 31 de julho de 2021, enquanto o segundo, de 23 anos, até o final do Campeonato Brasileiro.

Apesar do acordo com Ceurtti já estar firmado, o jogador só deve chegar na capital paranaense no final do mês, mais precisamente no dia 28 de setembro, para, aí sim, iniciar os protocolos de contratação. Além disso, ele só poderá ser registrado no BID da CBF no dia 13 de outubro, data em que reabre a janela de transferências internacional.



A situação de Sarrafiore, por sua vez, já está resolvida. O atleta assinou o seu contrato nesta quinta-feira e já está apto para atuar.

"O Coritiba é um clube muito grande e vim para cá porque pode sr importante para minha carreira, para minha experiência. Vou tentar fazer o melhor pelo clube e para todo mundo aqui", disse o ex-colorado.

Tags: coritiba coxa mercadobola sarrafiore Ezequiel Cerutti