Coritiba

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em reencontro entre Ricardo Oliveira e Atlético, Coritiba tenta reação

Atacante reencontra o Atlético, seu último clube antes de ser contratado pelo Coritiba

postado em 26/12/2020 15:04

(Foto: Divulgação/Coritiba)
O Coritiba terá quatro desfalques para enfrentar o Atlético neste sábado, às 17h, no estádio do Mineirão. O técnico Pachequinho não poderá contar com o lateral Maílton e o zagueiro Nathan Silva, ambos suspensos, além do volante Ramon Martinez, por questões contratuais.

Outro que não estará em campo é o lateral esquerdo William Matheus. O jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro e pediu dispensa da partida para resolver questões particulares. Já a novidade será novamente o jovem atacante Pablo Thomaz, que treinou entre os titulares e briga por posição com Robson e Ricardo Oliveira.

Ricardo Oliveira, inclusive, reencontra o Atlético, seu último clube antes de ser contratado pelo Coritiba. No time mineiro, o atacante não fazia parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Ainda temos 12 rodadas, temos de continuar com esperança de que podemos sair dessa situação, buscar resultados fora que ainda não vieram. Não podemos ter esse ambiente dentro do clube de que não temos mais condições. Enquanto houver chance não vou desistir e penso que os jogadores têm de agir dessa fora", disse Pachequinho.

A situação do Coritiba dentro do Brasileirão é delicadíssima. O clube paranaense não vence há sete rodadas e ocupa a vice-lanterna, com apenas 21 pontos. O Bahia, primeiro fora da degola, tem 28. Já são nove derrotas dentro do Couto Pereira.

Tags: ricardo oliveira futnacional coritibapr