Cruzeiro
None

MERCADO DA BOLA

Dedé revela que ficou perto de acerto com o Flamengo

Defensor tem convivido com as lesões nos últimos anos e pouco entrou em campo

postado em 24/07/2021 13:40 / atualizado em 24/07/2021 14:04

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
O zagueiro Dedé ainda não definiu onde vai atuar desde que deixou o Cruzeiro. O defensor tem convivido com as lesões nos últimos anos e pouco entrou em campo. Dedé revelou que esteve próximo de acertar com o Flamengo. Na ocasião, os rubro-negros também queriam o meia Arrascaeta.

"Eu cheguei a conversar com o Abel, ele me ligou, falei para o Abel que eu não queria sair com atrito com o Cruzeiro , mas que eu me interessava e até chegou a rolar uma certa negociação. Cheguei a conversar com o Itair Machado, ele negou a situação. Hoje, sendo mais claro, as pessoas falam 'você não aceita, não aceita jogar' na época do Flamengo, e não teve isso. Na época que eu tava com a lesão bem delicada, em 2016, o Rodrigo Caetano já tinha me ligado e perguntando se eu teria interesse, e foi importante aquela ligação para mim", disse à ESPN.

O zagueiro destacou que após conseguirem Arrascaeta, o Flamengo parece ter desistido de sua contratação.

"As pessoas falam muita coisa e gerou isso, esse imbróglio todo do Flamengo com o Arrascaeta. O Arrascaeta saiu e o Itair fez a proposta para o Flamengo. Eu não sei se estava de pé ainda, se tinha interesse porque já tinham investido no Arrascaeta também, que sempre esteve numa excelente fase, é um fenômeno. Mas eu cheguei até a conversar com o Itair, ver qual era o projeto dele, mas as coisas não caminharam da forma que tavam propondo ali, de compra, a negociação que o Abel me chamou", declarou.

Após deixar o Cruzeiro, Dedé vem recebendo sondagem de grandes clubes. No entanto, o zagueiro ainda não decidiu sobre seu futuro.

Tags: serieb cruzeiroec flamengorj futebolnacional seriea mercadodabola