Cruzeiro
None

CLÁSSICO

Pendurados de Cruzeiro e Atlético passam ilesos em 'véspera' do clássico

Raposa tinha cinco jogadores com dois amarelos; Galo tinha três

postado em 08/04/2021 10:50

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro; e Pedro Souza/Atlético)

Cruzeiro e Atlético não terão problemas de suspensão para o clássico do próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Os jogadores pendurados das duas equipes não foram advertidos na rodada dessa quarta-feira.

O Cruzeiro tinha cinco pendurados na vitória por 2 a 0 sobre o Coimbra. O volante Jadson, o lateral-direito Cáceres, o zagueiro Ramon e o atacante Airton conseguiram evitar a advertência no Independência. O lateral-esquerdo Alan Ruschel, que também tem dois amarelos, não entrou em campo. Além disso, o zagueiro Manoel volta aos planos após cumprir suspensão.

No clássico, Felipe Conceição deve manter a base da equipe que venceu o Coimbra. Manoel deve voltar ao time na vaga de Weverton. 

A provável escalação do Cruzeiro para o clássico é: Fábio; Cáceres, Ramon, Manoel e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

Já o Atlético tinha três pendurados: os zagueiros Gabriel e Igor Rabello, e o meio-campista Matías Zaracho. O argentino foi o único que entrou em campo no triunfo sobre o Pouso Alegre por 1 a 0. 

Cuca poupou alguns jogadores da partida, como Nacho Fernández e Guga, além de deixar alguns atletas em campo apenas por 45 minutos. Todos devem jogar no domingo.

A provável escalação do Atlético para o clássico é: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Eduardo Vargas.

Tags: clássico atleticomg cruzeiroec