Cruzeiro
None

ATLÉTICO

Arana sugere 'aprendizado' ao Atlético e muda foco para Cruzeiro

'Sofremos um pouco neste jogo. Que nos sirva de aprendizado', disse o lateral-esquerdo após a vitória desta quarta por 1 a 0 sobre o Pouso Alegre, no Mineirão

postado em 07/04/2021 18:11 / atualizado em 07/04/2021 22:29

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Antes mesmo do jogo desta quarta-feira contra o Pouso Alegre, o duelo de domingo diante do Cruzeiro já era assunto no Atlético. Porém, segundo o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o elenco só passa a pensar no clássico do fim de semana a partir de agora, após a vitória por 1 a 0 sobre a equipe do interior, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.


“A gente estava com a cabeça no jogo de hoje. Clássico a gente começa a trabalhar a partir de agora, que terminou essa partida”, afirmou o camisa 13 atleticano, em entrevista aos canais Premiere e Sportv.

Com a vitória desta quarta-feira, o Atlético chega aos 21 pontos, continua na liderança e praticamente assegura a vaga nas semifinais do Estadual.

O time alvinegro foi superior ao longo da partida e conseguiu a vitória num gol do atacante Eduardo Vargas. Porém, levou sustos com as investidas adversárias, especialmente no início do primeiro tempo.

Arana quer que esses momentos sirvam de aprendizado para o clássico com o Cruzeiro e o restante da temporada. Além do Mineiro, o Atlético vai disputar Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“Sofremos um pouco neste jogo. Que nos sirva de aprendizado para o resto da temporada e para domingo também”, finalizou Arana.

Tags: cruzeiro galo atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional seriea arana guilherme arana