Cruzeiro
None

Torcedor homenageia Montillo na Toca

Portador de Síndrome de Down, Eduardo Gontijo executou música de Roberto Carlos

postado em 13/09/2011 20:44 / atualizado em 14/09/2011 14:58

Jorge Gontijo/EM/D.A Press


Nesta terça-feira, o dia foi atípico para Montillo na Toca da Raposa II. Referência pelas homenagens ao filho Santino, portador de Síndrome de Down, o camisa 10 do Cruzeiro foi homenageado por um torcedor com o mesmo caso.


Eduardo Gontijo, de 20 anos, esteve na Toca da Raposa II para executar “Como é grande o meu amor por você”, música de Roberto Carlos, para o jogador argentino. Após tocar seu cavaquinho, o jovem torcedor recebeu uma camisa do meia cruzeirense, que agradeceu a homenagem. “Para mim, é muito importante essa força e para minha família também. É uma força a mais com o Santino”, afirmou.


Já Montillo recebeu ainda o livro “Mano down – relatos de um irmão apaixonado”, escrito por Leonardo Gontijo, irmão de Eduardo. A publicação sobre o relacionamento com os portadores de Síndrome de Down cita o caso do jogador do Cruzeiro com seu filho Santino.


“Sinto um amor muito grande pelo Dudu. Sinto como se ele fosse meu filho. O Montillo demonstrou a relação com o Santino de forma positiva e, por isso, quis que meu irmão o encontrasse”, disse Leonardo Gontijo.