Cruzeiro
None

Celso Roth fecha parte do treino, mas mostra provável Cruzeiro para clássico

Em atividade tática, treinador promove duas mudanças em relação à última rodada

postado em 30/11/2012 17:33

Gilmar Laignier/Superesportes

Ao contrário do que havia adiantado em entrevista coletiva na quarta-feira, Celso Roth fechou parte do treinamento do Cruzeiro nesta sexta-feira. Depois do atraso de 50 minutos em relação ao horário previsto para abertura dos portões da Toca da Raposa II, o técnico cruzeirense mostrou a provável escalação para o clássico contra o Atlético, neste domingo, às 17h, no Independência.

Num treinamento de jogadas aéreas defensivas, as únicas novidades da equipe em relação ao time que venceu o Coritiba, por 2 a 1, já eram previstas: Everton e Anselmo Ramon, que não atuaram na rodada passada, retomaram as vagas entre os titulares.

O time titular no treinamento desta sexta-feira foi formado por: Fábio; Ceará, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho e Everton; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon.

Ao permitir que a imprensa visse a provável escalação para o clássico, Roth indica que o período com portões fechados serviu para jogadas ensaiadas. Nos treinamentos anteriores dessa semana, o técnico não havia orientado coletivos.

Inicialmente, o acesso da imprensa à Toca da Raposa II nesta sexta-feira estava previsto para 16h30. Porém, os portões foram abertos apenas às 17h20. Até mesmo os torcedores, que compareceram em grande número, puderam entrar no centro de treinamentos antes dos jornalistas.