Cruzeiro
None

Diretor confirma chegada de Luan e deixa em aberto contratação de zagueiro

Alexandre Mattos prefere esperar rendimento do setor para ver se clube busca zagueiro

postado em 03/02/2013 16:44 / atualizado em 03/02/2013 16:58

O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou, momentos antes do clássico entre Cruzeiro e Atlético, a chegada do atacante Luan a Belo Horizonte. O jogador desembarca na capital mineira nesta segunda-feira e passará por exames médicos. O dirigente anunciou que o empréstimo será de um ano, mesmo período que Charles e Marcelo Oliveira ficarão no Palmeiras.

“Luan vem amanhã fazer exames. Dando tudo certo é mais um que vem nos ajudar. Também depende dos resultados dos dois jogadores que vão para lá. Será por empréstimo de um ano”, disse Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ao ser questionado se o clube ainda buscará um zagueiro no mercado, o diretor celeste não recusou a possibilidade, mas garantiu que prefere esperar o rendimento dos defensores do grupo para tomar a decisão.

“Nós vamos pensar. Se houver necessidade dentro de campo, iremos contratar. Mas vamos esperar os jogos, não só o de hoje. Mas temos que ter uma sequência para observações. O Cruzeiro já mostrou que tem força, que contrata, que vai atrás”, completou Mattos.