Cruzeiro
None

De volta ao time, Leandro Guerreiro pede desculpas por expulsão no clássico

Volante agradeceu aos companheiros por conseguirem segurar vitória contra o Atlético

postado em 13/02/2013 20:02 / atualizado em 13/02/2013 20:05

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Depois de cumprir suspensão na partida contra o América-TO, na última semana, o volante Leandro Guerreiro voltará a ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira neste domingo, contra o Guarani, em Nova Serrana, às 18h30. Exatos 10 dias depois da expulsão no clássico contra o Atlético, o defensor falou sobre o assunto e pediu desculpas pelo lance.

“Eu me arrependi na mesma hora que dei o carrinho e peguei o Ronaldinho. Eu sabia que seria falta para amarelo e eu seria expulso, porque já tinha cartão. Eu arrependi sim, porque poderia ter acontecido até o pior. Se 11 contra 11 já é difícil, imagina com um jogador a menos?”, questionou Guerreiro.

”Eu agradeci meus companheiros pela garra e determinação, por conseguirem segurar o resultado até o final e tivemos chances até de ampliar o marcador. Foram todos guerreiros naquele clássico. Estou à disposição novamente para o jogo deste domingo e, o que o Marcelo decidir, eu vou acatar. Se for para voltar no banco de reservas, estarei ali para ajudar a equipe”, completou o volante.

Ao buscar explicações sobre a expulsão no clássico, Guerreiro disse que tem dupla personalidade. Fora de campo, é tranquilo e amistoso, mas, dentro dele, transforma-se em um atleta aguerrido e lutador.

”Eu tenho dupla personalidade. Quando entro em campo, me transformo totalmente. Vocês (da imprensa) que me acompanham todos os dias sabem que sou um cara tranquilo, fico realmente quieto, mas, quando entro em campo, eu me transformo. Quero ajudar a conseguir as vitórias e isso me transforma. É vontade de vencer. Quando acaba o jogo, eu desligo este botão e volto a ser o Leandro de todos os dias”.