Cruzeiro
None

Marcelo comanda primeiro coletivo da semana e mostra time para pegar o Villa

Borges volta ao time titular e forma quarteto com Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto

postado em 27/03/2013 17:13 / atualizado em 27/03/2013 17:50

Rodrigo Clemente/EM/D.APress
O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta quarta-feira, o primeiro treino coletivo visando à partida contra o Villa Nova, no sábado, às 18h30, em Nova Lima. O atacante Borges voltou ao time titular, depois de se recuperar de dores musculares na coxa esquerda.

O time que treinou nesta quarta e que deve entrar em campo no sábado teve Fábio, Ceará, Paulão, Leo e Everton; Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.

O time escalado no treino é o mesmo que derrotou a Caldense por 2 a 1, no último domingo, no Mineirão. A única alteração é mesmo a volta de Borges no lugar de Vinicius Araújo. Nesta quinta-feira, Marcelo Oliveira deve repetir a formação em novo coletivo, no período da tarde. A preparação será fechada na sexta-feira pela manhã.

O Cruzeiro busca a manutenção da liderança do Campeonato Mineiro. Atualmente, o clube tem 19 pontos e é seguido de perto pelo Atlético, que tem 18. O próprio Villa Nova, invicto no torneio, é o terceiro lugar, com 15 pontos.