Cruzeiro
None

MITO NA TOCA

Dedé chega a BH nesta quinta-feira, às 18h

Cruzeiro espera recepção calorosa de torcedores para maior reforço de sua história

postado em 17/04/2013 17:08 / atualizado em 17/04/2013 20:03

Site oficial do Vasco

A exemplo de outras grandes contratações do futebol mineiro, o Aeroporto de Confins ficará pequeno nesta quinta-feira para a chegada do zagueiro Dedé, novo reforço do Cruzeiro. O defensor chegará às 18h e deverá ser recepcionado por centenas de torcedores.

O gerente de futebol Valdir Barbosa confirmou o horário de chegada e a expectativa da diretoria pelo aeroporto repleto de cruzeirenses.

”Ele vai chegar com o aeroporto lotado de torcedores para recepcioná-lo. Foi uma negociação dura e difícil, mas com final feliz. O importante é que o Dedé está aí e o torcedor está feliz. É chegar, se apresentar ao Marcelo e ver quando será a estreia na Copa do Brasil. A gente tem certeza que vai dar certo. Além de conhecê-lo jogando, temos avalistas como Diego Souza e Nilton que endossam tudo”, disse Valdir.

”A apresentação oficial será na sexta-feira. Não é uma correria para fazer exames. Ele já fez exames preliminares com o médico do Cruzeiro e fará exames complementares. O exame que dá aptidão para jogar já foi feito”, completou.

Tags: cruzeiro vasco zagueiro dede vascorj belo horizonte