Cruzeiro
None

AVALIAÇÃO POSITIVA

Marcelo Oliveira ainda crê em título e diz que Cruzeiro está pronto para temporada

Comandante explica que equipe precisa apenas de alguns ajustes na sequência do ano

postado em 13/05/2013 08:05 / atualizado em 12/05/2013 23:27

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Apesar da boa vantagem conquistada pelo Atlético nesse domingo, por 3 a 0, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira não joga a tolha e acredita que o Cruzeiro tem totais condições de reverter a situação. Para que isso aconteça, o técnico pretende focar bastante nos trabalhos durante a semana com o objetivo de ajustar a equipe antes do segundo clássico, marcado para o Mineirão, no próximo domingo, às 16h.

“Nós temos uma semana para trabalhar, vamos estudar direitinho. É um time em formação e sempre vai ter ajustes. Temos que acreditar sempre. Acreditar no trabalho, no bom ambiente que temos, na qualidade que o Cruzeiro contratou e fazer um jogo forte lá (no Mineirão). Já fizemos uma vez e podemos repetir”, afirmou o comandante celeste.

Mesmo com o revés sofrido para o maior rival, Marcelo acredita que o Cruzeiro já está preparado para as outras competições em disputa ao longo da temporada, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com as observações do treinador, ainda faltam pequenos detalhes para que o elenco celeste possa se tornar mais forte e entrosado na sequência do ano.

“O time está pronto. Faltam ajustes, e não peças. Tem jogador para estrear, tem jogador que ainda está se recuperando de lesões. Tenho confiança absoluta no trabalho não só desses jogadores, mas também dos que estão por vir para nos ajudar nesta sequência”, avaliou Marcelo, que ainda aguarda as estreias do zagueiro Dedé e do atacante Lucca e o retorno do meia-atacante Martinuccio.

Em relação ao jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, o técnico afirma que o Cruzeiro fará um grande apresentação no Mineirão e lutará até o fim para devolver o resultado contra o Atlético. “Estávamos eufóricos por estarmos invictos, trabalhando sério, então não tem abatimento. Vamos fazer um grande jogo no domingo, se Deus quiser, e buscar o resultado”, finalizou.