Cruzeiro
None

CRUZEIRO X ATLÉTICO

Diego Sousa agradece apoio da torcida e diz que time está confiante na virada

Meia espera repetir boas atuações para derrubar o Atlético

postado em 18/05/2013 18:40 / atualizado em 18/05/2013 18:44

Washington Alves/VipComm

O meia Diego Souza está motivado e satisfeito com o apoio recebido da torcida cruzeirense para o clássico decisivo, neste domingo, contra o Atlético, às 16h, no Mineirão. O jogador deixou um recado para o torcedor celeste que lotará as cadeiras do Gigante da Pampulha.

“Fazia muito tempo que eu não via uma mobilização tão grande assim de uma torcida esperando um resultado. Aqui no Brasil, a gente sabe como é cobrado e depois daquela nossa derrota no primeiro jogo da final, você ter o apoio do seu torcedor dizendo que o nosso Mineirão vai estar lotado e que vai nos apoiar do início ao fim, é muito importante”, afirmou.

Questionado sobre como está o grupo para encarar o rival, que possui uma significativa vantagem de três gols, Diego Sousa reforçou que na Toca II todos estão confiantes e esperançosos.

“O que eu tenho que dizer é que o nosso grupo está bastante motivado, sabe as dificuldades que vai ser o jogo. Todos nós acreditamos e amanhã é suar sangue dentro de campo e buscar os gols necessários, porque, independente de qualquer coisa, dentro de nossa casa a gente não perdeu. A gente está esperançoso e dentro da nossa casa quem manda somos nós”, concluiu.