Cruzeiro
None

VITÓRIA IMPORTANTÍSSIMA

Cruzeirenses comemoram goleada no Morumbi sobre "bom time" do São Paulo

Para os atletas, ritmo de jogo apresentado no segundo tempo foi fundamental para triunfo celeste. Eles ainda enalteceram as qualidades apresentadas pelo adversário

postado em 20/07/2013 21:22 / atualizado em 20/07/2013 21:59

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O triunfo sobre o São Paulo, neste sábado, por 3 a 0, pela oitava rodada do Brasileiro, foi muito comemorada pelos jogadores do Cruzeiro. Os três gols feitos por Luan no segundo tempo deram ao time celeste a primeira vitória fora de casa na competição e aumentaram a crise do Tricolor, que conheceu seu sétimo revés consecutivo nesta temporada. Mesmo com o momento ruim vivido pelo adversário, os cruzeirenses não deixaram de citar as dificuldades encontradas no Morumbi.

“Nós marcamos muito bem e conseguimos anular uma equipe com bons finalizadores e de grande velocidade, como são os casos de Luís Fabiano, Osvaldo e Aloísio. A entrega de todos nós na defesa fez abrir espaço para contra-ataques e o Luan foi eficiente nas finalizações. Todos nós estamos de parabéns”, declarou o zagueiro Bruno Rodrigo.

O jovem atacante Vinícius Araújo não fez gol, mas pôde contribuir com assistência para um dos três gols de Luan. Assim como Bruno Rodrigo, ele também destacou as qualidades do São Paulo e declarou que o Cruzeiro conseguiu superar um rival muito forte em seu domínio.

“Foi uma vitória muito importante. Eu sempre falo que não é em todos os jogos que os gols sairão, mas hoje pude contribuir com assistências. Nosso time está de parabéns, porque, apsar das coisas que estão acontecendo, sabemos que o São Paulo é muito forte dentro do Morumbi. É uma equipe grande e nós temos que respeitá-la”, disse o camisa 30.

Já o volante Souza fez um breve resumo da atuação cruzeirense durante os 90 minutos. Para ele, houve muita marcação no primeiro tempo e mais domínio de jogo na etapa complementar.

“O Cruzeiro foi muito bem aqui hoje. No primeiro tempo, ficamos mais na marcação e conseguimos anular bem o São Paulo. No segundo tempo, impomos nosso ritmo e tivemos muita obediência tática para sair com a vitória”, observou.