Cruzeiro
None

TOCA DA RAPOSA

Júlio Baptista e Borges são relacionados, mas Marcelo não confirma escalação

Treinador do Cruzeiro não adiantou qual formação será utilizada contra o Atlético-PR

postado em 13/09/2013 12:45 / atualizado em 13/09/2013 13:08



Rodrigo Clemente/EM.D.A.Press
O técnico Marcelo Oliveira confirmou que o meia Júlio Baptista e o atacante Borges serão relacionados para a partida do Cruzeiro contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30. Entretanto, ele não adiantou qual será a escalação do Cruzeiro.

“Borges e Julio Baptista estão concentrados”, afirmou Marcelo Oliveira. “Vamos armar o time amanhã (sábado). Não é mistério, mas o calendário não te dá a condição de armar o time em campo (nos treinamentos). A base do time é a mesma. Se tivermos jogadores com propensão para lesão, vamos usar elenco que estamos propagando que temos”, acrescentou o treinador.

Júlio Baptista desfalcou o Cruzeiro nas duas últimas rodadas, contra Flamengo e Goiás. Já Borges ficou fora da vitória sobre o time esmeraldino, na última quarta-feira. Titular naquele jogo, o meia Alisson não poderá enfrentar o Atlético-PR por ter sido convocado para a Seleção Brasileira sub-20, assim como o atacante Vinícius Araújo e o zagueiro Wallace.

Além da dúvida no setor ofensivo, Marcelo Oliveira admitiu não ter definido ainda quem escalará na lateral direita: Ceará ou Mayke. “O Borges lá (em Goiânia) estava com dificuldade, melhorou e está à disposição. O Ceará terminou o jogo muito cansado. E o Júlio está voltando de período de paralisação, mas com três, quatro dias em atividade. Vamos resolver pela condição dos jogadores e pelo adversário, pela estratégia que vamos montar para este jogo”, disse.

Dessa forma, a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-PR com: Fábio; Mayke (Ceará), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges (Júlio Baptista).

No banco de reservas, o time celeste não terá o volante Tinga e o atacante Martinuccio, ainda no departamento médico. Já o atacante Dagoberto será julgado ainda nesta sexta-feira por expulsão contra o Vasco.

Na manhã desta sexta-feira, Marcelo Oliveira orientou treinamento apenas para os jogadores reservas. Os titulares realizaram aquecimento em campo, mas, em seguida, foram para a academia da Toca da Raposa II.

Tags: marcelo relacionados são borges Júlio Baptista escalação confirma não