Cruzeiro
None

TORCIDA

Olympikus explica problemas na distribuição de camisas oficiais do Cruzeiro

Fornecedora de material esportivo garantiu que as entregas serão regularizadas

postado em 18/09/2013 14:16 / atualizado em 18/09/2013 14:38

Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS
Desde o início do ano, a Olympikus não consegue abastecer o mercado com camisas oficias do Cruzeiro. Este mês, a situação se agravou, pois a procura pelo produto cresceu. Justamente no momento em que o time é o líder do Campeonato Brasileiro, o torcedor não encontra o uniforme celeste para comprar.

O Superesportes divulgou uma reportagem nessa terça-feira relatando o problema nos principais pontos de comércio de Belo Horizonte, incluindo as lojas oficiais do clube. O marketing do Cruzeiro admite que o problema é real e grave.

Nesta quarta-feira, a Vulcabrás (empresa detentora da marca Olympikus), que inicialmente não havia se pronunciado, garantiu em nota que as entregas das camisas serão regularizadas até o fim deste mês.

"A Olympikus informa que, para atender prontamente à alta demanda de pedidos de materiais esportivos do Cruzeiro, optou por uma troca no processo de fornecimento. O atraso na entrega dos artigos se deu em meio a estas mudanças e à alta na procura pelas camisas devido ao excelente momento do clube. Mas, as entregas estão sendo regularizadas até o final de setembro e a empresa reforça o compromisso de atender da melhor forma aos apaixonados torcedores do clube", informou, sem dar muitos detalhes.

Tags: olympikus problemas distribuição cruzeiro camisas oficiais