Cruzeiro
None

MERCADO

Oferecido ao Cruzeiro, Marquinhos Gabriel deverá ser anunciado pelo Palmeiras

Banco BMG queria colocar meia-atacante no clube celeste em 2014

postado em 19/12/2013 14:58 / atualizado em 19/12/2013 15:05

Agência Estado

O meia-atacante Marquinhos Gabriel, do Bahia, está perto de ser anunciado como novo jogador do Palmeiras e assinar contrato até 2017. Segundo o empresário dele, Fernando Otto, a negociação já está concluída, o salário já está acertado e o anúncio oficial deve ser depois do Natal, quando o atleta de 23 anos voltará ao Brasil após viagem de férias nos Estados Unidos.

O Palmeiras ainda não confirma oficialmente a contratação e até agora trouxe como reforço para a próxima temporada o atacante Rodolfo, do Rio Claro. O agente de Marquinhos Gabriel afirmou que a negociação já é feita há pelo menos 40 dias. "Cruzeiro, Grêmio e São Paulo também estavam interessados. Mas pesou para o jogador a vontade de jogar no Palmeiras", explicou.

A transação foi intermediada pelo diretor-executivo do Palmeiras José Carlos Brunoro, pelo banco BMG e também por um grupo de empresários. Entre eles, está Giuliano Bertolucci, que é agente do meia Elano, outro atleta na mira do clube alviverde para a temporada 2014.

Tags: cruzeiro palmeiras gabriel marquinhos