Cruzeiro
None

MERCADO

Grêmio admite contato do Cruzeiro e não vê empecilhos para ceder Marcelo Moreno

Atacante deve voltar ao clube celeste na próxima temporada para a Libertadores

postado em 19/12/2013 20:04 / atualizado em 19/12/2013 22:12

Gilmar Laignier /Superesportes , Gustavo Andrade /Superesportes

Jorge Gontijo/Estado de Minas - 13/02/2008

A diretoria do Cruzeiro entrou em recesso nesta quinta-feira, mas o diretor de futebol Alexandre Mattos segue de olho no mercado e deixou encaminhada a contratação do atacante Marcelo Moreno. O boliviano retorna de empréstimo ao Grêmio, depois de uma temporada irregular no Flamengo.

A notícia, adiantada pelo programa Alterosa Esporte nessa quarta, foi confirmada ao Superesportes pelo diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, na noite nesta quinta-feira. “Tenho boa relação com o Alexandre, a gente conversa periodicamente. Existe, na verdade, uma série de especulações, mas estamos conversando com o Cruzeiro. O que for bom para o Grêmio, o Cruzeiro e o jogador, vai acontecer. Estamos vendo o interesse de todas as partes”, disse o dirigente.

O presidente do Grêmio, Fábio Koff, revelou à reportagem que o negócio pode ser concretizado sem grandes problemas. “Acredito que sim, não vejo empecilho, obstáculo para que isso ocorra. Depende da negociação”.

Marcelo Moreno passa férias nos Estados Unidos e tem contrato com o Grêmio até 2015. Como tem um salário de aproximadamente R$ 400 mil (mais uma grande quantia em luvas), o atacante não deve permanecer no Sul. Quando foi emprestado ao Flamengo, Moreno teve parte dos seus salários custeada pelo Tricolor gaúcho. Questionado se o mesmo ocorreria no Cruzeiro, Fábio Koff se esquivou. “Isso deve ser acertado. Dependerá de uma negociação”, disse ao Superesportes.

Tags: empresta contrata moreno marcelo especulação mercado cruzeiro