Cruzeiro
None

MERCADO

Cruzeiro chega a acordo com Marcelo Moreno e atacante será 4º reforço de 2014

Clubes aguardam documentação para anunciar contratação oficial do atacante

postado em 21/12/2013 14:40 / atualizado em 21/12/2013 17:57

Gilmar Laignier /Superesportes

Jorge Gontijo/Estado de Minas - 13/02/2008

O Cruzeiro anunciará oficialmente nos próximos dias seu quarto reforço para a temporada 2014. Trata-se de Marcelo Moreno, atacante que jogou no clube celeste entre 2007 e 2008, quando marcou 21 gols em 36 jogos.

O diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, confirmou ao Superesportes que o Cruzeiro já chegou a um acordo com Moreno e que as partes aguardam uma documentação para anunciar o jogador. O Palmeiras, detentor de 15% dos direitos econômicos, está sendo avisado da cessão ao clube celeste.

”O jogador e o Cruzeiro estão acertados, por informação que eu tenho do próprio Alexandre (Mattos). Grêmio e Cruzeiro também estão praticamente acertados, estamos só aguardando uma documentação para poder anunciar o negócio”, explicou o diretor do Grêmio à reportagem.

”É uma questão burocrática e estamos aguardando um acerto com um clube que é parceiro do Grêmio nos direitos econômicos do Marcelo Moreno. As coisas estão encaminhadas”, completou.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, ainda não confirma o acordo.

Marcelo Moreno será o quarto reforço do Cruzeiro na temporada. O lateral-esquerdo paraguaio Miguel Samudio, o meia Marlone e o volante Rodrigo Souza já foram confirmados pela diretoria.

Tags: cruzeiro marcelo moreno contrata acerta contratado fecha acordo