Cruzeiro
None

PATROCINADORES

Cruzeiro encerra conversas com a Caixa e mantém BMG e Olympikus para 2014

Clube celeste terá, neste ano, os mesmos patrocinadores do ano passado

postado em 17/01/2014 17:17 / atualizado em 17/01/2014 17:21

Gilmar Laignier /Superesportes , Gustavo Andrade /Superesportes

Tulio Santos/EM/D.A Press

O uniforme do Cruzeiro terá poucas novidades em 2014, pelo menos no quesito patrocinadores. O presidente Gilvan de Pinho Tavares explicou, nesta sexta-feira, que o clube encerrou de vez as negociações com a Caixa Econômica Federal e manterá o BMG até o fim do ano, quando vence o contrato.

A única hipótese de retomar uma possível negociação teria que partir da própria Caixa, com uma proposta maior. "Interrompemos conversa com a Caixa, porque ela só oferecia contrato por um ano, e pagariam muito pouco a mais que o BMG. A própria diretoria do BMG que nos ofereceu essa possibilidade. Nós não gostamos dos valores oferecidos”, disse Gilvan.

”Naquele momento enxergávamos a possibilidade de o Cruzeiro ser campeão, e pedimos valores que eles não aceitaram. Aguardamos então por 2014, permanecemos aguardando. Vamos ver se eles voltarão a nos procurar. Se chegarem aos valores, voltaremos a conversar com a Caixa. Se o BMG quiser ficar, teremos de cumprir contrato”, completou.

Sobre os problemas de fornecimento de material esportivo com a Olympikus, Gilvan disse que eles serão sanados em 2014. Segundo o presidente, o Cruzeiro será ressarcido do prejuízo que obteve com 2013 com a falta de camisas nas lojas.

“Temos conversado com Olympikus e temos conseguido algumas compensações. O que ocorreu com eles foi com outros fabricantes. Saíram do Brasil e foram fabricar camisas na Coreia, na China. Eles estão compensando de alguma forma pelos problemas do último ano”.

Tags: cruzeiro patrocínios caixa econômica olympikus guaramix bmg