Cruzeiro
None

EX-CRUZEIRENSE

Martinuccio culpa DM do Cruzeiro por lenta recuperação: "Por isso procurei outros médicos"

"A verdade é que o Cruzeiro não estava conseguindo me recuperar", disse o argentino

postado em 06/07/2014 22:25 / atualizado em 06/07/2014 22:44

Redação /Superesportes

Site oficial do Coritiba

O atacante Martinuccio não está mais no Cruzeiro, mas, nesse sábado, ele citou o clube celeste em uma entrevista ao jornal Gazeta do Povo, de Curitiba. Na conversa com o periódico, o argentino falou mais sobre a oportunidade de vestir a camisa do Coxa e sobre o elenco do técnico Celso Roth.

O que chamou a atenção, porém, foi um trecho em que Martinuccio culpou o departamento médico do Cruzeiro pela demora em sua recuperação. Em fevereiro deste ano, o clube celeste anunciou que o atacante faria nova cirurgia, nas duas pernas, por causa de dores próximas ao joelho. Ele já havia sido submetido a processo cirúrgico em que colocou hastes metálicas nas duas pernas, em janeiro de 2013.

“A verdade é que o Cruzeiro não estava conseguindo me recuperar. Por conta disso, eu procurei outros médicos e agora estou 100%”, disse Martinuccio ao jornal curitibano, sem entrar em detalhes sobre seu processo de recuperação.

Já sobre a parte técnica, o atacante falou que o Coritiba dominou o Cruzeiro na partida vencida pela Raposa por 3 a 2, no Mineirão, antes da paralisação do Brasileirão para a Copa do Mundo, e disse que acredita que o Coxa pode brigar por uma vaga no G-4.

"A verdade é que o Coritiba não tem um time ruim. Quando o Celso Roth me ligou eu falei que o time é bom e tinha dominado o Cruzeiro no Mineirão. Chego para tentar dar velocidade e qualidade ao time. Nós vamos lutar pelo G-4", analisou o atacante, que reencontrará Roth, com quem trabalhou no Cruzeiro. ”Eu tive algumas propostas, mas como já tínhamos trabalhado junto no Cruzeiro, eu optei por vir para cá”.