Cruzeiro
None

REDES SOCIAIS

Após chamar zagueiro Manoel de covarde, Lúcio volta atrás e pede desculpas ao cruzeirense

"Reconheço que errei, por isso peço desculpas", afirmou o capitão do Palmeiras

postado em 21/07/2014 10:10 / atualizado em 21/07/2014 11:00

Redação /Superesportes

REPRODUÇÃO
Depois de ter chamado o zagueiro Manoel de covarde, Lúcio voltou atrás e pediu desculpas ao defensor do Cruzeiro. Na partida disputada no Pacaembu, nesse domingo, o capitão do Palmeiras foi atingido no rosto por Manoel, ainda no primeiro tempo, e jogou com o olho direito roxo até o apito final. De cabeça quente, após o confronto, o palmeirense acabou ofendendo o defensor celeste. Depois, contudo, ele reconheceu que o lance foi “normal”.

"Venho pedir desculpas ao colega cruzeirense Manoel sobre o fato ocorrido ontem no jogo. Estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde, foi um choque normal de jogo. Reconheço que errei, por isso peço desculpas!!! Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada. Ato falho meu! Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira! Boa sorte e que Deus abençoe. 2:00h da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você parceiro! Perdão!!! E parabéns pela vitória!!!", publicou Lúcio em seu Instagram.

Lúcio sofreu uma fratura no osso facial do olho direito. O departamento médico do Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o período necessário para a recuperação do defensor.

Tags: palmeiras cruzeiro lúcio covarde manoel