Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro envia documentos à CBF e espera nome no BID para contar com Willian ante o Botafogo

Clube depende de publicação da entidade para o atacante ter condição de jogo

postado em 01/08/2014 12:58 / atualizado em 01/08/2014 14:27

Thiago Madureira /Superesportes , Gustavo Andrade /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro recebeu os documentos da transferência internacional do atacante Willian, que estava vinculado ao Metalist, da Ucrânia. O clube celeste agora corre para inscrever o jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para contar com ele já contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

A diretoria enviou a documentação do atacante às 12h30 desta sexta-feira. Para atuar no Rio de Janeiro, ele deve ser registrado até o fim da tarde desta sexta-feira. A burocracia da entidade máxima do futebol brasileiro, contudo, pode ser uma barreira.

Caso seja confirmada sua inscrição, ele viajará para o Rio sozinho nesta noite. A delegação celeste irá para a capital fluminense nesta tarde, às 16h45. O desembarque no Aeroporto Santos Dumont está programado para 17h40.

Mesmo que conte com o atacante, Marcelo Oliveira não o utilizará como titular. O comandante já definiu a equipe que enfrenta o Botafogo com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Tags: cruzeiro registro willian cbf bid documentação