Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ceará treina na Toca e ameniza preocupação do Cruzeiro com lateral esquerda diante do Bahia

Camisa 2 será improvisado na partida desta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão

postado em 10/09/2014 16:37 / atualizado em 10/09/2014 16:54

Gustavo Andrade /Superesportes , Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira viu serem amenizadas as preocupações em relação à lateral esquerda do Cruzeiro. Depois de se queixar de dores musculares, Ceará participou normalmente do treinamento recreativo desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Assim, ele demonstrou que está apto a enfrentar o Bahia, nesta quinta, às 20h30, no Mineirão.

Ceará é a alternativa para suprir as ausências dos dois laterais-esquerdos do Cruzeiro. Enquanto Egídio ainda se recupera de fratura na mão esquerda, Samudio sofreu lesão em ligamentos do joelho esquerdo.

Diante do Bahia, Marcelo Oliveira será obrigado a alterar a dupla de zaga, já que Dedé está suspenso. Dessa forma, Manoel atuará ao lado de Leo.

No meio-campo e no ataque, o treinador contará com equipe reforçada. Convocados para as Seleções Brasileira principal e sub-21, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva e Alisson têm chegada prevista para Belo Horizonte na noite desta quarta-feira. A utilização desses jogadores contra o Bahia dependerá agora apenas de cansaço e condições físicas.

Everton Ribeiro e Ricardo Goulart participaram, nessa terça-feira, da vitória do Brasil sobre o Equador, por 1 a 0, nos Estados Unidos. Os dois jogadores cruzeirenses foram acionados pelo técnico Dunga no intervalo da partida.

Volta de zagueiro

O treinamento do Cruzeiro contou ainda com outra boa notícia para o torcedor. O zagueiro Bruno Rodrigo participou pela primeira vez de atividade com bola ao lado do restante do elenco desde que se recuperou de cirurgia no pé esquerdo.

Tags: seriea ceará bahia cruzeiro