Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem mudança na estrutura defensiva, Leo se prepara para atuar novamente com Manoel

Jogadores estiveram juntos na excursão dos EUA e em uma partida do Nacional

postado em 11/09/2014 09:30 / atualizado em 10/09/2014 20:06

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Leo e Manoel formarão a dupla titular do Cruzeiro diante do Bahia, nesta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão. O ex-jogador do Atlético-PR entra na vaga de Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Não é a primeira vez que os dois atuam juntos, e, para Leo, a estrutura defensiva não mudará com a modificação.

“Permanece o mesmo posicionamento. Eu jogo pela esquerda e o Manoel pela direita. São algumas características diferentes. A gente se conhece e preenche bastante”, disse Leo, que venceu os seis jogos disputados com o companheiro.

A parceria começou na excursão do Cruzeiro aos Estados Unidos, durante a realização da Copa do Mundo no Brasil. Fora os cinco jogos no exterior, a dupla também atuou na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, em São Paulo. Depois que Dedé se recuperou de contusão, ele ficou com a vaga de Manoel e passou a jogar ao lado de Leo.

Em breve quem deve acirrar a disputa pela titularidade da defesa do Cruzeiro é Bruno Rodrigo. O zagueiro foi titular ao lado de Dedé no título brasileiro de 2013 e, nessa quarta-feira, fez o primeiro treinamento com o grupo após se recuperar de cirurgia no pé esquerdo.

“O Bruno vem voltando aos poucos e fez o primeiro treino com bola. É normal que venha essa evolução de um jogador que vai nos ajudar bastante”, completou Leo.

Tags: leo cruzeiro seriea bahia manoel