Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Atacante das categorias de base do Cruzeiro é promovido para a equipe profissional

Judivan está integrado ao grupo principal e à disposição de Marcelo Oliveira

postado em 13/09/2014 08:00

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O atacante Judivan foi promovido ao time profissional do Cruzeiro nesta semana. O técnico Marcelo Oliveira revelou que o atleta já está integrado ao elenco principal, mas, a princípio, ficará apenas treinando e se ambientando ao grupo. Como a concorrência no setor é forte, dificilmente Judivan terá uma oportunidade de jogar ainda este ano.

“O Judivan vai ficar conosco, solicitei que ele ficasse, mesmo que não participe neste momento, pois é uma posição com concorrência, mas é importante para se ambientar no profissional. Ele tem um futuro promissor”, explicou Marcelo. Judivan foi relacionado para partidas contra Santa Rita, pela Copa do Brasil, e Fluminense, pelo Brasileirão, mas não foi utilizado.

Outro que deve subir em breve é o volante Bruno Edgar, apelidado de ‘Ramires’ por causa da semelhança física com o jogador da Seleção Brasileira. “O Bruno um pouco mais para frente a gente deve trazer. É uma oportunidade de já ir conhecendo os atletas da base e o atleta da base se ambientando com os profissionais”, ratificou Marcelo Oliveira.

Tags: revelação profissional judivan cruzeiro