Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo rechaça final antecipada, mas diz que jogo com São Paulo terá "essência do futebol"

Técnico do Cruzeiro acredita que clubes farão belo jogo neste domingo no Morumbi

postado em 13/09/2014 09:15 / atualizado em 12/09/2014 20:53

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
São Paulo e Cruzeiro farão, neste domingo, às 16h, mais do que um duelo de seis pontos na parte de cima da tabela. Será o confronto entre o líder e o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, equipes com longo período de invencibilidade. O Tricolor não perde há oito rodadas na competição, enquanto a Raposa está invicta há 12.

A despeito de todo o clima de decisão, o técnico Marcelo Oliveira descarta uma final antecipada neste domingo. “Eu não acho que seria final antecipada, pois o campeonato ainda tem muita coisa pela frente, mas devemos inegavelmente saber que são duas equipes que estão jogando muito bem, que procuram jogar e atacar”, avaliou o técnico do Cruzeiro.

Marcelo ressaltou que, por causa do estilo de jogo das equipes, o torcedor deve assistir a um belo espetáculo. São esperados 60 mil são-paulinos do Morumbi para a partida decisiva. O Cruzeiro tem o melhor ataque do Brasileirão, com 43 gols. O São Paulo é o segundo colocado neste quesito, com 35 tentos anotados.

”O torcedor vai ao campo com a expectativa de vitória, às vezes ela vem de forma brilhante. Em se tratando de jogadores técnicos dos dois lados, acho que estaria aí, no momento, a essência do futebol brasileiro, Cruzeiro e São Paulo. Alguns dizem que o campeonato não tem bom nível técnico, mas talvez seja o único no mundo em que o líder joga contra o lanterna e passa aquele sufoco que passamos contra o Bahia”, ponderou.

Tags: decisão final morumbi paulo são cruzeiro seriea