Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Alexandre Mattos convoca torcida do Cruzeiro para "deixar a cidade azul" neste domingo

Diretor de futebol se esquivou sobre possível saída do clube celeste

postado em 07/12/2014 08:33 / atualizado em 06/12/2014 20:58

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, esteve cercado de holofotes nos últimos dias, devido à sua iminente saída do clube celeste. Porém, nesse sábado, o dirigente resolveu minimizar esse assunto e convocar a torcida estrelada para comemorar o tetracampeonato brasileiro neste domingo, antes do jogo contra o Fluminense, às 17h, no Mineirão.

“Nós temos um programação de festa e será um domingo azul, como já foi divulgado pela imprensa. Quero convocar o torcedor cruzeirense para este momento de muita alegria que nós todos estamos vivendo aqui dentro do clube”, disse Mattos.

”Não se pensa em outra situação que não seja o torcedor festejando na rua e na carreata que nós arrumamos para deixá-lo próximo dos jogadores. Pedimos, mais uma vez, que todos usem a camisa do Cruzeiro amanhã (domingo) e coloquem bandeiras nos prédios para deixarmos a cidade azul”, completou o dirigente.

Os jogadores do Cruzeiro sairão da Toca da Raposa I, na orla da Lagoa da Pampulha às 14h, em carro aberto do Corpo de Bombeiros, e seguirão rumo ao Mineirão. No estádio, os torcedores poderão ver os principais troféus da Raposa expostos na esplanada, e receberão itens para torcer pelo clube, como balões e escudos.

Tags: seriea