Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Na mira do Real Madrid, Lucas Silva não mudará rotina e participará de jogo beneficente em Goiás

Jogador chega a sua cidade natal nesta quinta: pescaria e muito futebol na agenda

postado em 11/12/2014 08:00 / atualizado em 10/12/2014 16:00

Tiago Mattar /Superesportes

Instagram/Reprodução
O desejo do Real Madrid de levar Lucas Silva já é público. O jogador, no entanto, não pretende mudar sua rotina por conta da possível transferência. Nesta quinta-feira, ele chega a Bom Jesus de Goiás, sua cidade natal, para passar férias com a família e participar de um jogo beneficente para ajudar comunidades locais.

Em entrevista ao Superesportes, Miguel Vieira, pai de Lucas, ressaltou que o filho não mudará os planos por causa das ofertas milionárias. “O Lucas não vai fazer nada de novo nessas férias (risos). Vem para Bom Jesus de Goiás na próxima quinta-feira, vem pescar com o pai. Destacando que é uma pescaria bem ecológica, respeitando a natureza”, disse, lembrando em seguida que Lucas tem um projeto em que dá dicas ambientais.

Miguel também revelou um jogo beneficente na cidade goiana, capitaneado pelo filho e com a participação de Tinga, companheiro de Lucas no Cruzeiro. O ex-atleta Paulo Nunes também é esperado na festa. “Teremos um jogo beneficente aqui na nossa cidade (Bom Jesus de Goiás), o Tinga vem dar uma força também”, disse. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 13, no estádio municipal de Bom Jesus.

Desde o fim da temporada, Lucas tem sido assediado pelo Real Madrid. Capa dos principais jornais espanhóis nas últimas semanas, a revelação do Cruzeiro destacou em várias ocasiões que sonha em jogar fora do país, mas que quer a transferência em moldes que também sejam favoráveis ao Cruzeiro. O técnico do time merengue admitiu na última semana o interesse no volante.

Tags: jogo beneficente Real Madrid Lucas Silva goiás miguel