Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente confirma acordo com novo fornecedor e fala sobre negociação com patrocinador

Cruzeiro anunciará oficialmente nesta semana contrato de três anos com a Penalty

postado em 15/12/2014 19:31 / atualizado em 15/12/2014 20:56

Gilmar Laignier /Superesportes , Tiago Mattar /Superesportes

Reprodução

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou à reportagem que o novo fornecedor de material esportivo celeste é a Penalty, e será anunciado oficialmente ainda nesta semana. O acordo já estava fechado há mais de um mês, conforme noticiou o Superesportes.

O clube estrelado assinou com o novo parceiro por três temporadas. A reportagem também apurou que os novos uniformes já estão sendo confeccionados sem patrocínio máster. Porém, o clube celeste está perto de fechar um outro acordo, para outro espaço da camisa, com uma empresa que também negocia com o Atlético.

O departamento comercial da Raposa aguarda o desfecho dessa negociação para fazer o anúncio do novo patrocínio junto com o novo fornecedor. “Devemos anunciar ainda nesta semana o novo fornecedor, será a Penalty mesmo. Sobre este novo patrocínio, ainda não há nada definido”, disse Gilvan ao Superesportes.

O clube celeste também conversa com a Caixa Econômica Federal para preencher o espaço do patrocinador máster da camisa para a próxima temporada, mas ainda não chegou a um acordo com o banco.