Cruzeiro
None

CRUZEIRO

De férias, Damião recebe notícia do acerto e se anima: "Focado para ajudar o Cruzeiro"

Atacante está no litoral catarinense com a esposa Nádia e a filha Heloísa

postado em 29/12/2014 19:21 / atualizado em 29/12/2014 19:53

Gilmar Laignier /Superesportes , Gustavo Andrade /Superesportes

Instagram Leandro Damião
De férias com a família no litoral catarinense, o novo atacante do Cruzeiro, Leandro Damião, recebeu a notícia do acerto no fim da tarde desta segunda-feira. Pouco antes do anúncio do acordo, Damião atendeu a reportagem do Superesportes, mas preferiu não se pronunciar, pois ainda não havia recebido a notícia.

”Isso tem que ser visto com meu empresário primeiro, não posso falar agora”, resumiu Leandro. Reservado, o atacante soube do acerto momentos depois, mas pediu para não conceder entrevista durante suas férias, enquanto o contrato não estiver assinado.

Mesmo assim, Damião se pronunciou por meio de sua assessoria. “Vamos trabalhar forte e muito focado para ajudar o Cruzeiro nos seus objetivos, sempre com fé em Deus e muita determinação”, resumiu o atacante.

Damião teve uma temporada ruim no Santos em 2014 e marcou apenas 11 gols. No Internacional, ele viveu seu auge. Deixou o Colorado com 90 gols marcados. Disputou 10 finais e anotou 10 tentos, incluindo um na decisão da Libertadores de 2010, ano do bicampeonato do Inter.

Tags: seriea cruzeiro ataque damiao libertadores