Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Transição na diretoria celeste atrapalhou pedido de Marcelo Oliveira por Robinho, do Coritiba

Técnico ligou para consultar situação do jogador, mas negócio não evoluiu

postado em 07/01/2015 09:00 / atualizado em 06/01/2015 23:20

Luiz Martini /Superesportes

Site oficial do Coritiba
O técnico Marcelo Oliveira sondou a situação do meia Robinho, do Coritiba, no mês de dezembro. O treinador aproveitou o bom relacionamento no clube paranaense, onde trabalhou por dois anos, para tentar a contratação do jogador. Porém, o pedido do comandante foi feito durante o processo de saída do diretor Alexandre Mattos, que deixou o Cruzeiro para assumir a gestão no Palmeiras.

O Superesportes apurou que a dificuldade em encontrar alguém na Raposa para encaminhar as negociações esfriou o negócio. Em uma última tentativa, o técnico Marcelo Oliveira teria passado os contatos do presidente Gilvan aos representantes do jogador, mas os contatos não foram suficientes para um desfecho positivo. Do time paranaense quem veio foi Joel, camaronês que se destacou no ataque.

O jogador de 25 anos trabalhou com Marcelo Oliveira no Coritiba, em 2012. Coincidências à parte, Robinho aparece agora na mira do Palmeiras, que cogita pagar cerca de R$ 2 milhões para adquirir o meia-atacante. A intenção celeste era oferecer uma opção de empréstimo com os direitos fixados.

Depois de informar que não pretendia contratar um substituto para a vaga de Alexandre Mattos, o presidente Gilvan caminha para uma mudança de planos. A tendência é que o Cruzeiro tenha um novo diretor de futebol para a temporada 2015.

Tags: cruzeiro robinho mattos gilvan palmeiras coritiba marcelo oliveira