Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Leandro Damião elogia novo concorrente por vaga no Cruzeiro: "É um baita de um atacante"

Vice-artilheiro do último Brasileirão, Henrique é mais um reforço para 2015

postado em 09/02/2015 18:58 / atualizado em 09/02/2015 19:02

RODRIGO CLEMENTE / EM DA PRESS
Centroavante titular do Cruzeiro nos primeiros jogos da temporada 2015, Leandro Damião terá um novo concorrente por uma vaga na equipe. A chegada de Henrique, que foi vice-artilheiro do último Brasileirão, foi aprovada pelo camisa 9.

"É um baita de um atacante. Não é à toa que foi vice-artilheiro, fez muitos gols. Espero que possa nos ajudar. O Cruzeiro vem há anos assim, não dependendo só de titulares, mas com jogadores que vêm para ajudar também”, destacou Leandro Damião.

Henrique é o quarto atacante contratado pelo Cruzeiro em 2015. Além dele e de Leandro Damião, o clube trouxe Joel e Riascos. Para o ataque, são quatro os remanescentes da última temporada: Willian, Marquinhos, Judivan e Neilton.

A presença de oito atacantes no elenco é vista como ponto positivo por Damião. “A motivação de vestir a camisa do Cruzeiro é muito grande. Quanto mais jogadores, melhor para o treinador. Não sou individualista, penso no grupo”, destacou.

Leandro Damião ainda busca o primeiro gol pelo Cruzeiro, mas tem se destacado pelas assistências. “Sou um jogador que jogo para o time. Claro que quero ajudar com gols, mas participei de três dos quatro gols do time esse ano. Espero que continue assim, mas com vitórias”, comentou.

O camisa 9 deu passes para gols em amistoso contra o Shakhtar Donetsk e nas duas rodadas do Campeonato Mineiro, diante de Democrata-GV e Caldense.

Tags: cruzeiro henrique atacante vaga titular seriea Leandro Damião