Cruzeiro

CRUZEIRO

Willians e Paulo André chegam ao Cruzeiro e falam em conquista da Copa Libertadores

Zagueiro Paulo André e volante Willians aguardam por estreia com camisa celeste

postado em 10/02/2015 17:48 / atualizado em 10/02/2015 18:05

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2015/02/10/6434/20150210175403551311e.JPG', 'id_content': 3045143L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/futebol/cruzeiro/2015/02/10/galeria_cruzeiro,6434/fotos-das-apresentacoes-de-willians-e-paulo-andre-no-cruzeiro.shtml', 'titulo_destaque': 'Fotos das apresenta\xe7\xf5es de Willians e Paulo Andr\xe9 no Cruzeiro', 'samesite': True, 'id_pk': 6434L, 'id_conteudo': 3045143L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Fotos das apresenta\xe7\xf5es de Willians e Paulo Andr\xe9 no Cruzeiro', 'id_treeapp': 151, 'descricao_destaque': 'Willians assinou contrato de tr\xeas anos e Paulo Andr\xe9 fica na Toca ao menos at\xe9 dezembro', 'schema': 'foto_126510467054'}

Com 10 contratações já finalizadas para a temporada 2015, o Cruzeiro apresentou, na tarde desta terça-feira, dois dos novos reforços que chegaram à Toca da Raposa. O zagueiro Paulo André e o volante Willians aguardam agora pela estreia com a camisa celeste.

Willians chegou a Belo Horizonte na última semana, mas iniciou os treinamentos apenas nessa segunda-feira, quando fez atividades físicas na Toca II. Ele garante estar apto para a estreia. “Estou pronto. Vinha treinando. Fiquei quatro ou cinco dias parado, mas fazendo academia. Estou pronto. Se o professor precisar de mim, estarei sempre disponível para ajudar o Cruzeiro”, destacou o volante, que foi adquirido por R$ 3,2 milhões ao Internacional.

O zagueiro Paulo André também já iniciou atividades físicas. No último ano, ele defendeu o Shangai Shenhua, da China, e admite que ainda precisa melhorar o condicionamento. “Hoje ainda não (é possível estrear). Eu fiquei mais tempo parado. Acredito que vou aproveitar. Tem jogo amanhã (quarta-feira) e depois em 10 dias. Vou trabalhar forte para a próxima semana estar à disposição”, destacou.

A meta dos dois reforços é conquistar o tricampeonato da Libertadores. Paulo André conquistou esse título pelo Corinthians e disse que pode agregar valor ao elenco na competição: "Conheço bem a Libertadores também. É competição mais pegada, competição ímpar, não há margem para erro. Você não pode se expor tanto, principalmente fora de casa. Nesse ponto, experiência vale bastante".

Willians disputou a Libertadores pelo Flamengo e sonha com o título inédito com a camisa azul este ano. "Na minha carreira, sempre tive aspecto de ser grande desarmador. Hoje venho para ajudar. Espero fazer o melhor possível para ajudar o Cruzeiro e conquistar a Libertadores, que é o mais importante".

Paulo André assinou contrato até o fim do ano. Já Willians tem vínculo com o clube celeste por três temporadas. Assim como os outros contratados neste ano, eles se tornaram sócios do futebol.

O número de contratados pelo Cruzeiro deve crescer ainda nesta semana, uma vez que o atacante Henrique e o zagueiro Douglas Grolli já estão em Belo Horizonte. O meia Gabriel Xavier, por sua vez, mantém negociação com o Cruzeiro, mas aguarda a Justiça do Trabalho por rescisão de contrato com o clube paulista.

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

Tags: cruzeiro apresentação willians Paulo André