
Saiba mais
Sem criatividade, Cruzeiro perde em Buenos Aires e terá que decidir classificação no Mineirão Pela primeira vez vazado na Libertadores, Cruzeiro sofre três gols após 25 partidas Em partida decisiva contra Universitario, Cruzeiro terá de lidar com desfalque na defesa Após derrota em Buenos Aires, Leandro Damião protesta contra sequência de jogos: "Desumana" Paulo André reclama de arbitragem e pondera sobre cansaço: "Não pode ser desculpa" Marcelo cita cenário de extenuação no vestiário e dispara: 'Algum jogador vai passar mal no campo' Marcelo Oliveira justifica escalação de três volantes e destaca: "Faria novamente tudo igual"
”O empate era importante para conseguirmos a classificação, mas hoje sofremos gols que a gente não vinha sofrendo, de uma forma até infantil. Cada um sabe do que é capaz, a gente já mostrou isso dentro da competição”, analisou o goleiro do Cruzeiro.
A despeito das críticas, Fábio demonstrou confiança na equipe para conseguir a classificação às oitavas de final, na próxima terça-feira, às 20h30, no Mineirão, contra o Universitario de Sucre.
”Agora é ter tranquilidade e pensar na próxima partida. Com certeza, dentro do Mineirão, se Deus quiser, vamos conseguir a classificação às oitavas de final”, disse Fábio, otimista.
Se quiser avançar sem depender de nenhum outro resultado, o Cruzeiro terá que vencer o Universitario. Caso haja empate ou derrota, a Raposa terá que torcer para o Huracán não vencer o Mineros, na Venezuela.
Desta forma, tanto o Cruzeiro como o Universitario e o Huracán só dependem das próprias forças para se classificarem. “Isso só mostra que não tem nada fácil. Se não entrarmos em campo e não fizermos por onde dentro de cada jogo, não vamos conseguir os resultados positivos. Estamos preparados, independentemente se fosse contra o Huracán ou se fosse para o último jogo”, garantiu Fábio.