Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mineirão recebe muitas famílias em jogo do Cruzeiro pela manhã no Campeonato Brasileiro

Famílias deixaram Pampulha e Mineirão com atmosfera tranquila antes de jogo

postado em 21/06/2015 10:45 / atualizado em 21/06/2015 14:58

Ivan Drummond/EM/D. A Press

Os eventos esportivos pela manhã na Pampulha não são raros, pelo contrário. Mas o jogo de futebol entre Cruzeiro e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, inédito em Belo Horizonte no horário das 11h, caiu no gosto do torcedor, principalmente das famílias. Foi um domingo tranquilo nos arredores do estádio, reflexo de um público diferente, que muitas vezes não pode freqüentar os jogos do fim de tarde ou da noite na capital mineira.

"Se fosse um jogo à tarde ou à noite, ficava muito difícil de vir com o filho. Mas domingo de manhã, é ideal”, diz Diego Felipe Ferreira, de 28 anos, que aproveitou o novo horário do Campeonato Brasileiro para levar o filho, Bernardo, de quatro anos. “Acho que o preço do ingresso é abusivo, muito caro. Talvez por isso, não encha tanto, mas o horário é bom".

Frederico Lopes Assis, de 33 anos, está com o filho, xará, de quatro anos. "Esse é um ótimo horário. É ideal para vir com a família. À noite, não dá. Isso poderia acontecer outras vezes".

Neste domingo. foi comum ver famílias inteiras no Mineirão, como a do pedreiro José Antônio da Silva Oliveira, de 38 anos, que estava acompanhado da mulher, Ana, das filhas Miriam e Marisa, do filho Alberto, da sogra e do sogro, Merieta e Henrique, todos cruzeirenses. “Somos todos cruzeirenses e são raras as oportunidades que temos de vir ao campo com toda a família. Daqui, vamos para casa para o almoço em família. Espero que repitam isso de novo”.

Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press


Tags: torcida mineirão pampulha cruzeiroec chapecoensesc