Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro negocia contratação de atacante famoso por entrevista curiosa no Castelão

Clube celeste estuda adquirir parte dos direitos econômicos do jogador do Ceará

postado em 26/06/2015 16:06 / atualizado em 26/06/2015 16:21

Divulgação/Ceará
O Cruzeiro negocia a contratação do atacante Marinho, destaque do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro. Famoso no Brasil depois de uma declaração inusitada na beira do gramado, na última semana, o atleta teria parte dos direitos adquiridos pela Raposa. Benecy Queiroz ressaltou ao Superesportes, nesta sexta-feira, porém, que o interesse no jogador ainda não foi formalizado.

“Temos o interesse, mas não tem nada formalizado. Confirmo que estamos negociando essa contratação”, disse. O supervisor de futebol negou que Marinho já tenha realizado exames médicos na Toca da Raposa II, conforme noticiou a imprensa nordestina.

Na última semana, o atacante virou hit nas redes sociais por um deslize na entrevista depois do empate do Ceará com o Santa Cruz, em jogo válido pela Série B, no Castelão (vídeo abaixo). Na ocasião, Marinho lamentou quando foi informado por um repórter que estava suspenso do próximo jogo do Vozão.

O empresário de Marinho é Jorge Machado, o mesmo que representou o Spartak nas negociações pelo paraguaio Lucas Barrios. À reportagem, ele confirmou a negociação e rasgou elogios ao atacante do Ceará.

“O guri é um fenômeno. Foi criado em time grande, aqui no Internacional. Ele teve uma lesão, acabou demorando para se afirmar no futebol brasileiro e agora tem o interesse do Cruzeiro, que disputa a contratação com o Atlas e Tigres. O primeiro que mandar a carta formalizando o interesse, leva”, concluiu.

Tags: ceará cruzeiro