Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Botafogo não aceita pagar 100% dos salários de Neílton, e atacante retorna ao Cruzeiro

Clube carioca publicou nota informando que atleta sairá por 'questões financeiras'

postado em 07/12/2015 14:39 / atualizado em 07/12/2015 14:51

Botafogo/Divulgação
A diretoria do Botafogo anunciou nesta segunda-feira que não contará com Neilton para a temporada 2016, quando voltará a jogar a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador voltará ao Cruzeiro, que é dono dos seus direitos.

"O Botafogo de Futebol e Regatas agradece ao atleta Neilton pelos serviços prestados na vitoriosa temporada de 2015. O atacante foi de suma importância este ano e ajudou o Glorioso a retornar à elite do futebol brasileiro. Ao todo, foram 18 jogos e 6 gols", agradeceu o clube, em nota.

No mesmo comunicado, o Botafogo anunciou que não renovou o vínculo por empréstimo por "questões financeiras". "Por questões financeiras, devido ao orçamento do Botafogo para 2016, não será possível a renovação do contrato de empréstimo do atleta", informou o clube.

Revelado pelo Santos, Neilton chegou ao Botafogo no fim de julho para reforçar o ataque carioca, irregular ao longo da Série B. Havia expectativa de que ele pudesse seguir no clube em 2016. Mas nesta segunda o Botafogo decretou o fim do vínculo. "O Botafogo deseja boa sorte em seus futuros desafios a Neilton, que honrou a camisa e demonstrou total profissionalismo durante sua passagem pelo clube."

Tags: mercadobola cruzeiro contratação retorno neilton serieb seriea botafogorj